Blog Blog Rei das Gôndolas

10 Dicas para ajudar você empresário.

0 Comentáros
149
20 Dec 2017

  1. Levante-se e brilhe. Acorde e comece o dia com três minutos de meditação leve ou um pensamento ou afirmação silenciosa. Isso ajuda a limpar a mente, o foco e criar um brilho quente dentro. Agora você está encarregado de energia positiva para o dia!
  2. Não deixe o medo tomar controle de você; apenas vá com ele! Pode parecer loucura, mas o medo não passa de energia; um combustível que você pode usar para sua vantagem para se concentrar e avançar. Todos nós fomos pré-condicionados para ver o medo como um negativo, o que nos faz resistir. E ao resistir, deixamos o medo paralisar-nos e assumir o controle. Pense no medo como a excitação com os freios - se você apenas for com isso, e tire os freios, por assim dizer, você sentirá a mudança e avançará mais forte!
  3. Obtenha clareza de seus objetivos.  Qualquer lista de dicas para empresários não estaria completa sem chamar seus objetivos . Eles podem ser pequenos ou grandes, mas mergulhar e realmente entender o quê, por que e quando deles. Esses objetivos ajudam você a identificar sua paixão e propósito na vida. Quanto mais você entender seus objetivos, mais seu propósito na vida se tornará palpável. Você deve escrever seus objetivos e verificá-los diariamente como uma lembrança constante de sua direção e por que você precisa manter o foco.
  4. Contar suas vitórias todos os dias. Não importa quão pequeno ou grande, as vitórias são vitórias. Escreva-os e reveja e concentre-se em quantas vitórias você alcançou todos os dias. Isso o mantém positivo e focado.
  5. Mover.  Uma das dicas mais importantes para empresários é o exercício. Trabalhar é tão importante para manter sua mente e seu corpo conectados. Na verdade, ajuda a liberar a conversa constante em sua cabeça. Poderia ser uma caminhada rápida ou uma corrida. Encontre o que você gosta e faça diariamente.
  6. Eles dizem que o conhecimento é poder. Eu digo que a implementação é poder. Você pode conhecer tudo no mundo, mas é inútil, a menos que você aja sobre isso, implemente-o e obtenha os resultados do conhecimento. Quando você procura conhecimento, certifique-se de aprender e entender e depois aplicá-lo para fazer a diferença na sua vida e na vida dos outros.
  7. Dê-se tempo de inatividade. Passe o tempo com sua família. Pegue uma xícara de café com um amigo. Ligue para alguém com quem você não conversou há algum tempo apenas para conversar e recuperar o atraso. Quando você se entrega o tempo de inatividade, você ajuda a evitar queimar . Isso permite que você fique saudável e feliz em sua vida pessoal e profissional.
  8. Use recursos ao seu redor para ajudá-lo a melhorar você mesmo. Procure cursos de desenvolvimento pessoal / desenvolvimento contínuo que ofereçam dicas, orientações, técnicas, atividades e motivação para conhecer a si mesmo, melhorar a si mesmo e alcançar o sucesso em todas as áreas da sua vida. Estes encorajam você a trabalhar em si mesmo diariamente, ao contrário dos seminários de dois dias do flash-in-the-pan que exagere você por duas semanas antes de tudo ser esquecido! Isso ajuda você a fazer mudanças reais e permanentes para melhor.
  9. Dirija seus pensamentos, suas atividades, seu progresso. Faça isso por 15 minutos no final do dia. Reflita e não julgue. Vá dormir com suas preocupações e pensamentos na página e não em sua mente para que você possa descansar fácil!
  10. Procure um mentor e / ou oportunidades de networking. Se você está apenas começando ou já conseguiu o sucesso como empreendedor, sempre há mais para aprender. E encontrar um mentor é a maneira perfeita para ajudá-lo a crescer como um pequeno empresário. A rede também é excelente, pois você pode aprender com outros proprietários de pequenas empresas e conversar com pessoas que compartilham as mesmas lutas que você.
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: 5 dicas para ajudar sua empresa a terminar o ano forte 5 dicas de segurança para prateleiras de armazéns 10 dicas eficazes de gestão de farmácia Layouts de prateleiras de supermercados: como você deve organizar seus produtos 8 dicas rápidas para fechar mais vendas. ​Como conquistar e reter mais clientes para o seu comércio ​7 Dicas de Design que atrairão mais clientes para sua loja 9 dicas para melhorar seu estoque de varejo 10 dicas internas para ter sucesso no varejo. Aumente as vendas da sua panificação com essas 6 dicas
comercio

Sem comentários ainda...

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado, fique tranquilo.