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24 campanhas de marketing maravilhosas de Black Friday

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23 Nov 2017

1. Crie um guia de presentes

O guia de brindes com e-mails temáticos mostra uma taxa de transação de 48% superior à dos e-mails promocionais puros  .

Você pode criar um guia de presente convincente usando categorias baseadas em gênero, preço ou cor do produto.

2. Promover itens individuais de guia de presentes em mídias sociais.

Depois de criar e enviar um e-mail do guia de presentes de férias para seus assinantes, considere destacar os produtos individuais do seu guia em seus canais sociais. Por exemplo, se você criar um guia "10 presentes por R$100", mencione cada produto em uma publicação separada em mídias sociais (sites centrados na imagem, como Pinterest, são ótimos para isso). Forneça uma imagem e um link para que os clientes possam fazer uma compra rapidamente.

3. Ofereça ofertas horárias on-line

Na Cyber Monday, crie ofertas horárias que seus assinantes possam aproveitar. Por exemplo, cada hora por quatro horas fornece um acordo especial sobre um determinado produto. Alguns dias antes da Cyber Monday, envie um e-mail que destaque todos os negócios e, em seguida, automatize e-mails para enviar cada hora que um negócio esteja ao vivo. Certifique-se de permitir que os assinantes optem por esses e-mails e explique o que você enviará mais e-mail do que o habitual neste dia.

 

4. Oferecer poupanças misteriosas

Todos adoram um mistério, então por que não incorporá-lo em seus negócios Black Friday? Envie um e-mail que ofereça aos assinantes 10, 20 ou 50% de desconto. Quando um assinante clica na chamada para ação, ele ou ela é levado para uma página de destino que fornece uma das ofertas listadas acima. Se você não tem as capacidades do site para tirar isso, incentive os assinantes a visitar sua loja e tire suas economias misteriosas do chapéu de Santa no ponto de venda.

6. Registre promoções

Entre Black Friday e Cyber Monday, seu site terá muitos olhos nele. Aproveite esse tráfego oferecendo um acordo com motivo de férias para qualquer pessoa que se inscreva para sua lista de e-mail. Por exemplo, coloque um formulário de inscrição  como este em seu site: "Inscreva-se para receber nossa newsletter e obtenha um acordo exclusivo da Black Friday".

7. Oferta de ofertas para clientes fiéis

Enquanto você certamente pode oferecer todos os seus assinantes Black Friday e Cyber Monday promoções, você deve considerar oferecer um acordo exclusivo para seus assinantes mais leais. Dê uma olhada na sua lista de contatos, separe seus assinantes VIP e ofereça-lhes algo incrível como um obrigado.

8. Traga-os de volta com promoções

Você provavelmente já possui sua lista de e-mails segmentada em categorias específicas . A temporada de férias é um bom momento para tentar trazer pessoas que não compraram por um tempo. Use uma linha de assunto que atenda a esse grupo como "Retornar e curtir os preços especiais de sexta feira negra".

9. Dê aos seus assinantes uma atualização

As empresas baseadas em serviços podem oferecer uma atualização para assinantes como um acordo de férias. Por exemplo, a mecânica automática pode oferecer uma atualização de um pacote básico de mudança de óleo para um pacote premium que inclui a rotação de pneus. Um groomer para cães pode oferecer uma grooming atualizado, incluindo um banana de férias especial e um banho perfumado com férias. Pense em como você pode ficar criativo com as atualizações e ligar seus clientes em serviços mais premium que eles vão gostar e querer comprar mais e mais.

10. Ofereça espreitadelas sociais

Revelar uma ou duas das suas negociações da Sexta-feira Negra e da Cibada-Segunda-feira sobre as mídias sociais, depois acompanhar um e-mail.

11. Criar uma campanha de poeira de porta

Para incentivar os assinantes a chegarem à sua loja e comprar no sexta-feira negra, baixe os preços em alguns dos seus principais itens, mas apenas nas primeiras horas que você está aberto. Envie um e-mail que destaque as ofertas alguns dias antes da Sexta-feira Negra e um e-mail de lembrete no dia anterior.

12. Dê aos seus assinantes o frete grátis

Os custos de envio podem impedir que seus assinantes façam uma compra inspirada em um e-mail promocional. Para evitar que os assinantes abandonem seus carros, ofereça frete grátis tanto na Sexta-feira Negra quanto no Cyber Monday. O frete grátis é uma das ofertas mais populares para a conversão de clientes. Há mesmo um dia inteiro  dedicado ao frete grátis durante os feriados!

13. Estender os negócios

Há muita concorrência para capturar as vendas durante esses dias de compras ocupados, então por que não dar aos seus assinantes mais tempo para ganhar dinheiro com as economias? Considere criar um acordo que começa na Sexta-feira Negra e dura até a Segunda-feira Cibada. O cliente do Monitor de Campanha, Converse, fez isso oferecendo aos seus clientes 25% de desconto por quatro dias. Se você quiser capitalizar ainda mais, você pode estender a oferta alguns dias extras para obter o máximo de explosão.

14. Dê promoções em cartões-presente

A pessoa média gasta cerca de R$50 em cartões-presente a cada ano, de acordo com a Federação Nacional de Varejo . Para entrar na ação, considere oferecer aos assinantes um incentivo para comprar cartões de presente de sua empresa. Ofereça 5% dos cartões-presente, ou dê aos assinantes um cartão de presente de R$10 por cada compra de cartão-presente de R$50.

15. Criar um evento Black Friday

Transforme o maior dia de compras do ano em um evento. Você poderia hospedar um evento para apreciar o cliente com cookies de chocolate quente e férias gratuitos, ou juntar-se a outras lojas locais e hospedar uma festa do Black Friday block. Envie um convite por e-mail para seus assinantes e promovê-lo no Facebook, criando um evento onde os assinantes podem RSVP.

16. Promover uma instituição de caridade

As férias não são apenas sobre compras; eles estão a dar de volta. Faça com que seus assinantes entreguem produtos enlatados para o banco local de alimentos ou dê uma parte das suas vendas da Cyber Monday para um hospital infantil na sua área. Envie um email para seus assinantes pedindo que eles participem.

Não é apenas um bom karma, 89% dos americanos estão dispostos a mudar para uma marca que apóie uma boa causa, de acordo com um estudo de impacto social .

17. Crie um "use-o quando você quiser"

À medida que a Cyber Monday chega ao fim, envie aos seus assinantes uma última chance de salvar. Ofereça aos seus assinantes um cupom que eles possam reivindicar agora e usar quando quiserem. Claro, você vai querer definir um prazo para usar o cupom, mas dá a sua audiência outra oportunidade de salvar e sua empresa outro tiro em uma venda de férias.

18. Anfitrião Cyber Monday brindes nas mídias sociais

Escolha alguns produtos para receber seus seguidores de redes sociais na Cyber Monday. Anuncie os brindes por e-mail e forneça links para os canais sociais que você planeja usar para os brindes. Enquanto você tem uma audiência cativa na segunda-feira, publique um link ou dois para seus itens de presentes de férias mais populares.

19. Anfitrião de uma competição de férias nas redes sociais

Crie uma competição de férias que envolva seu público em mídias sociais. Por exemplo, peça aos assinantes para gravar um vídeo que mostre como seus produtos tornam os feriados mais brilhantes. Convide os assinantes a participar via e-mail.

Dê ao vencedor um acordo que só pode ser resgatado na Sexta-feira Negra, como 75% de desconto em um item com preço regular.

Use as submissões de vídeo para promover seus produtos ao longo da temporada de férias .

20. Dê dicas de compras aos assinantes

Ajude seus clientes a desfrutar da Sexta-feira Negra oferecendo dicas de compras. Por exemplo, dê conselhos sobre onde estacionar, rodovias congestionadas para evitar, ou dicas para manter as crianças felizes enquanto compras o dia todo. Envie para seus assinantes com uma linha de assunto atraente como "10 Dicas para tirar o máximo proveito das compras sexta-feira preta".

Enquanto os e-mails promocionais regem a caixa de entrada durante os feriados , é uma boa idéia oferecer algo além de um campo de vendas.

21. Promoção de novos produtos

Você apresentou um novo produto ou serviço este ano? Promova-o como parte de uma venda sexta-feira negra ou venda da Cyber Monday. É uma ótima oportunidade para informar os assinantes sobre algo novo, oferecendo um desconto que encoraja uma venda ao mesmo tempo.

22. Promover negócios em sua newsletter

Obtenha os inscritos entusiasmados com Black Friday e Cyber Monday, mencionando o que você está planejando na sua newsletter. Por exemplo, fale sobre promoções passadas e como você pretende vencê-las e mencionar a equipe adicional que você tem para manter as linhas curtas.

23. Criar uma campanha de referência

Crie um acordo de não-resistir Cyber Monday e peça aos seus destinatários que compartilhem com um amigo. Os usuários do Monitor de campanha podem adicionar um link " encaminhar para um amigo " diretamente em seu e-mail.

24. Crie um email de avaliação

Crie um e-mail Black Friday que promova dois de seus produtos populares e adicione revisões positivas sobre cada produto ao e-mail. Esse tipo de e-mail depoimento ou de prova social é poderoso. Oitenta e seis por cento dos consumidores dizem que as revisões são uma fonte essencial ao fazer uma decisão de compra, de acordo com pesquisas da Power Reviews.

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