Blog Blog Rei das Gôndolas

5 dicas de segurança para prateleiras de armazéns

0 Comentáros
135
30 Jul 2018

A segurança é uma prioridade em qualquer armazém e é importante ter prateleiras industriais adequadas que possam suportar o peso dos produtos e a atividade constante que esse tipo de ambiente sustenta.

Aqui estão cinco dicas de prateleiras para garantir um armazém mais seguro:

 

 

1-    Posicionamento de itens Mapear onde você quer que suas prateleiras sejam instaladas é algo que deve ser feito com antecedência. Desenhe um esboço de onde suas prateleiras irão e o que será colocado sobre elas. Considere a altura das prateleiras, a proximidade entre elas e a facilidade de acesso para a segurança de você e de seus funcionários.

 

 

2-    Proteja suas prateleiras. Prateleiras comerciais são muitas vezes destinadas a armazenar itens mais volumosos e, portanto, devem ser duráveis o suficiente para suportar pesos mais pesados, mas também construídos de uma maneira que eles não vão inclinar ou balançar. Escolha o material de suas prateleiras com base no que você deseja armazenar ou use suportes de parede para fixar as prateleiras no lugar.

 

 

3-    Não exceda o peso. Embora as estantes de armazém sejam projetadas para a maioria dos itens armazenados, isso não significa que elas sejam indestrutíveis. Observe os limites de peso associados às suas prateleiras e não os sobrecarregue. Isso ajudará na segurança e na organização da sua área de trabalho.

 

 

4-    Repare conforme necessário. Prateleiras para serviço pesado são projetadas para durar muito tempo se forem mantidas adequadamente, mas quando as prateleiras são danificadas ou não foram preparadas de forma eficiente, é melhor substituí-las ou repará-las o mais rápido possível para evitar acidentes.

 

 

5-    Faça uma pesquisa. Nosso estoque oferece uma ampla variedade de estantes adequadas a todas as necessidades de armazenamento, mas cada projeto exige tipos específicos de prateleiras, um determinado número de unidades e uma limitação de espaço que diferem caso a caso.

 

 

Um armazém é um espaço de trabalho que requer atenção à segurança de quem passa por ele, mas especialmente para as pessoas que trabalham nele todos os dias. Selecionar produtos de qualidade e configurá-los com segurança ajuda a evitar a ocorrência de desastres. Com mais de 10 anos de experiência na indústria, nós do Rei das Gôndolas podemos ajudá-lo a determinar suas necessidades de estantes comerciais e ajudá-lo a se sentir confiante em sua configuração.

0.0
Última Modificação: Tuesday 31 July 2018 09:21
Artigos Relacionados: 5 dicas para ajudar sua empresa a terminar o ano forte 10 dicas eficazes de gestão de farmácia Layouts de prateleiras de supermercados: como você deve organizar seus produtos 8 dicas rápidas para fechar mais vendas. ​Como conquistar e reter mais clientes para o seu comércio ​7 Dicas de Design que atrairão mais clientes para sua loja 9 dicas para melhorar seu estoque de varejo 10 dicas internas para ter sucesso no varejo. Aumente as vendas da sua panificação com essas 6 dicas ​6 Dicas de Expansão para Pequenas Empresas
armazem segurança dicas

Sem comentários ainda...

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado, fique tranquilo.