Blog Blog Rei das Gôndolas

5 dicas para ajudar sua empresa a terminar o ano forte

0 Comentáros
91
12 Dec 2018

 

1. Revise regularmente seu processo e procedimentos

Certifique-se de que tudo esteja funcionando corretamente e de que as comunicações e atividades estejam obtendo os resultados e os resultados esperados. Isso pode incluir seu sistema de telefonia, mensagem de correio de voz, formulário de contato do site, atividade de mídia social ou links para seu site.

Além disso, simplifique e agilize a maneira como as pessoas podem encontrar e se comunicar com você. Menos é mais. Verifique e atualize todas as informações do seu site, as plataformas de mídia social que você usa

 

2. Conheça suas finanças

Não importa quão grande ou pequeno seja o seu negócio. A questão é: você está ganhando dinheiro ou está custando mais para você estar no negócio do que deveria? Não ignore ignorando seus números e qual é o custo de fazer negócios.

Aqui estão alguns números que você deve conhecer e analisar: fluxo de caixa, lucro líquido, lucros e perdas, vendas, preço, margem bruta, estoque total.

 

3. Pense mais criativamente

O que você pode fazer para agitar as coisas e levar as pessoas a agir, prestar atenção ou aumentar o interesse delas por você e por sua empresa?

Ser consistente em mensagens, conteúdo e estratégia é essencial, mas adicionar um toque criativo pode animar a atenção das pessoas. Considere a parceria com outras empresas, uma oferta escandalosa de curto prazo, um vídeo de ação atraente, adicionando um item quente com tendências fortes ou uma promoção de alto valor.

 

4. Definir metas realistas e realizáveis

Nada é pior do que estabelecer metas e expectativas irrealistas, quando você sabe, no fundo do coração, que elas são muito elevadas. Eu sei que eles soam bem, mas eles são REALMENTE alcançáveis?

Os objetivos são mais eficazes quando os definimos realisticamente dentro do que sabemos que somos capazes. O importante é estabelecer metas, comprometer-se a trabalhar nelas e progredir.

 

5. Melhore e aumente sua pegada digital

Quão relevante, atual e ativa estamos na tecnologia, produtos, mídia e plataformas que são padrões é como seremos avaliados. Quaisquer que sejam esses padrões, você poderá entrar em esfera de influência, não importa o que você faça. Envolva-se, mostre-se, contribua, responda e faça parte de onde as pessoas se reúnem e preenchem on-line e pessoalmente. Liderança é sobre contribuição e compartilhar sua voz. Use sua experiência e sabedoria para educar e inspirar

Na Internet, uma pegada digital é a palavra usada para descrever a trilha, os rastros ou as “ pegadas ” que as pessoas deixam on-line. Você está deixando sua pegada? Da um Google e você mesmo e você pode ver.

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: 5 dicas de segurança para prateleiras de armazéns 10 dicas eficazes de gestão de farmácia 8 dicas rápidas para fechar mais vendas. ​Como conquistar e reter mais clientes para o seu comércio ​7 Dicas de Design que atrairão mais clientes para sua loja 9 dicas para melhorar seu estoque de varejo 10 dicas internas para ter sucesso no varejo. Aumente as vendas da sua panificação com essas 6 dicas ​6 Dicas de Expansão para Pequenas Empresas ​10 Dicas para aumentar as suas vendas online
gondolas comercial

Sem comentários ainda...

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado, fique tranquilo.