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5 maneiras de alavancar o novo ano para impulsionar as vendas no varejo

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08 Jan 2018

1.    Use ofertas de tempo limitado. Janeiro é o momento em que as pessoas entram na loja para retornar ou trocar presentes e usar seus cartões-presente. Enquanto eles estão em sua loja, você pode atraí-los com ofertas de tempo limitado. Os clientes já estão lá; oferecer-lhes um acordo irresistível que só é bom em janeiro (ou sempre) e eles tiraram o máximo proveito de sua viagem. O Khohl faz esse ano com seu "dinheiro Kohl". Isso difere dos cupons na medida em que se sente como dinheiro livre para os consumidores. Em vez de calcular uma porcentagem, as pessoas sabem que recebem $ 5 - $ 20 de desconto.

2.    Aproveite os itens de movimento lento . Se você tem mercadorias que não se movem, é hora de cortar os preços. Obtenha o consumidor lá com essas ofertas e, em seguida, otimize seus displays com preço total. Se eles aproveitarem outros negócios que você está promovendo, sua conta total refletirá grandes descontos, mesmo com alguns itens de preço total.

3.    Incentive a "novidade" e adote as resoluções. A perda de peso é uma resolução comum, então, se você vende roupas de exercícios ou equipamentos, apoie o desejo das pessoas de se parecer melhor. Você também pode incentivar um "novo você" para o Ano Novo, o que poderia significar qualquer coisa de um novo visual para uma melhor cozinha. Descubra como seus produtos oferecem suporte à melhoria e permitem que as pessoas saibam sobre isso. Coloque uma imagem na mente dos consumidores de si mesmos, desfrutando de uma vida melhor com seus produtos.

4.    Faça uma Promoção divertida. As pessoas estão mais conscientes de seus gastos após os feriados. Eles querem deixar suas carteiras esfriar um pouco. Independentemente de quanto gastou, no entanto, eles precisam comprar o ano todo. Oferecer um presente gratuito com a compra ou a realização de um desenho para um cartão de presente pode trazê-los de volta à loja.

5.    Use os endereços de e-mail que você coletou durante os feriados. Envie e-mails para anunciar todas as idéias anteriores e levar as pessoas à porta. Certifique-se de usar assuntos atraentes e manter as mensagens curtas. Se você não coletou endereços de e-mail, faça as pessoas darem uma para se qualificar para promoções e brindes.

Ao atrair pessoas para a loja, certifique-se de que sua aparência também reflete "novidade" para o Ano Novo. Substitua os antigos sinais, os porta-expositores e os titulares das etiquetas com os frescos. Quanto mais atraente, tudo fica em sua loja, mais provável é que as pessoas compram de você.

 

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