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​7 Dicas de Design que atrairão mais clientes para sua loja

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18 May 2018

 

Sua placa de boas-vindas na porta da frente realmente dá as boas-vindas às pessoas com um espaço convidativo e uma atmosfera sedutora que as manterá fazendo compras e voltando? Seguem 7 dicas que irão ajudá-lo a melhorar o layout da sua loja.

1. Colocação

Estudos mostraram que a inclinação natural dos compradores é fazer compras em sentido anti-horário em toda a loja. Qualquer exibição configurada à direita da porta é um imóvel de primeira linha e deve ser configurada com produtos de alto lucro. Os compradores prestarão atenção a exibições nessa área, por isso, segmente adequadamente.

2. Carrinhos de compras

Carrinhos de compras ou cestas devem ser disponibilizados e você deve torná-los grandes. Quando se trata de carrinhos de compras, o tamanho é importante porque, quando estão cheios, os clientes se sentem compelidos a concluir suas compras, mas, se ainda houver espaço no carrinho, os clientes continuarão comprando.

3. Itens Principais

Quando se trata de itens básicos, como pão e leite em uma mercearia ou tinta de impressora e papel para uma loja de material de escritório, os itens mais procurados devem ser colocados na parte de trás, o mais longe possível da porta. Não faz sentido logístico para o consumidor, mas para os varejistas, as vendas aumentam quando o consumidor tem que percorrer a loja para obter a “única coisa” em que veio. Quando você aumenta a quantidade de tempo que os consumidores gastam em sua loja, mais itens eles veem e mais vezes eles são estimulados a adicionar mais ao seu carrinho de compras gigante.

4. Influenciar o Influenciador

Lembre-se de levar em conta a psicologia do consumidor do influenciador ao organizar o layout físico de sua nova loja. Influenciadores podem não estar realmente gastando o dinheiro, mas eles definitivamente influenciam quanto dinheiro será gasto. Para atrair a geração mais jovem de influenciadores, coloque itens desejáveis ao nível dos olhos, que é o nível dos olhos da criança, não o nível dos olhos dos pais. Tornar mais fácil para as pessoas pegar os produtos "must have" que irão aumentar sua rentabilidade.

5. Atmosfera

Não subestime a importância de criar um ambiente ou clima positivo em sua nova loja. Se você está esperando para criar a sensação de desconto de obter um grande negócio, os clientes respondem bem a um ambiente mais despojado. Nada significa "lidar" como tetos de vigas expostas e iluminação fluorescente. Na esperança de criar uma atmosfera de atendimento ao cliente com uma sensação de boutique? Carpete macio e iluminação suave com toques de cores quentes atraem mais a essa multidão de compradores.

6. cheiro e som

Todo mundo sabe que não há como resistir ao fascínio de um biscoito caseiro fresco e quente. Eles seduzem e confortam. É por isso que os varejistas estão incorporando produtos de panificação caseiros em sua experiência de compra diária. Eles oferecem um puxão persuasivo e criam um sentimento de satisfação para o comprador. Considere trazer sua própria versão de guloseimas caseiras ou utilizar um gerador de perfume para confortar seus clientes.

Enquanto eles estão desfrutando a comida de conforto e compras, você pode melhorar totalmente a sua experiência de compra com um pouco de música. A música clássica normalmente gera mais gastos e a música mais lenta pode aumentar a quantidade de tempo que um comprador gasta na loja.

7. Espelho, Espelho

Uma dica de bônus que muitos varejistas desconhecem é o poder do espelho. Quando os consumidores podem se ver, eles tendem a se comportar de maneira mais adequada. Espelhos também provaram ser um impedimento de roubo maravilhoso.

Continue a usar as técnicas comprovadas, mas tente novas ideias que mantenham seu espaço fresco e convidativo. A pior coisa que você poderia fazer ao organizar o espaço em sua nova loja é permitir que as coisas fiquem estagnadas e permaneçam as mesmas. A chave para resolver a curiosidade do varejo e acumular compradores repetitivos é um pouco de criatividade, muita mudança e um lugar na primeira fila bem no meio da localização do seu concorrente. Acomode-se e acostume-se a ser um dos compradores mais frequentes. Será o melhor negócio que você já fez.

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