Blog Blog Rei das Gôndolas

Blogs Recentes

Criar uma estratégia de marketing eficaz para uma loja de animais de estimação não precisa custar uma pata e uma perna. Na verdade, existem várias opções criativas e de baixo custo disponíveis. Tudo o que é preciso é alguma imaginação, uma atitude de "stick-to-it", senso comum antiquado e a capacidade de pensar fora da caixa. Comece por ser claro sobre seus objetivos ao formular uma estratégia de marketing, o público que você deseja alcançar, além de quais são os pontos fortes da loja de animais e como capitalizar sobre eles. Aqui estão alguns outros fatores a considerar para comercializar uma loja de animais, que custa pouco ou nada. Continuar lendo
Pronto para ser o seu melhor em negócios também? Começa com passar pelo menos 20 minutos todos os dias a fazer algo que o ajude a melhorar, resultando em sucesso geral, positividade e felicidade na vida. Continuar lendo
​O marketing de varejo na loja, também conhecido como promoção comercial em alguns círculos, é um fator-chave que é necessário para que os supermercados e marcas sejam bem-sucedidos. Eles criam compras de teste e repetição e as vendas de impulso importantes: esses itens que você chega em casa da loja e que não estavam na sua lista de compras! Continuar lendo
Como sua loja é designada. Quanto mais produtos e serviços os clientes vêem, mais eles compram. Tenha uma loja onde as pessoas possam caminhar diretamente da porta para o balcão e você está perdendo um truque. Igualmente, as pessoas são mais impulsionadas pela emoção do que pelo motivo, por isso frustrar sua navegação, dificultando a busca de coisas e você alcançará o mesmo resultado. O que você precisa é algo no meio. Algo que é fácil para aqueles com pressa e envolvente para aqueles que não são. Você precisa de uma loja que funcione. O design da loja não é uma ciência exata, mas há maneiras de fazê-lo funcionar mais para você do que contra você. E, na nossa tentativa de sempre "wow" você, nosso cliente, não apresentamos apenas 10 pontos para ajudá-lo a tornar seu espaço de varejo mais difícil para você: nós estabelecemos 19! Continuar lendo
0 Comentáros
Bitcoin é uma nova moeda que foi criada em 2009 por uma pessoa desconhecida usando o alias Satoshi Nakamoto. As transações são feitas sem homens do meio - ou seja, sem bancos! Não há taxas de transação e nenhuma necessidade de dar seu nome real. Mais comerciantes estão começando a aceitá-los: você pode comprar serviços de hospedagem na web, pizza ou até manicures. Continuar lendo
​Você notou que as marcas que todos conhecemos e amamos têm uma aparência consistente? Pegue a Apple, por exemplo, cujas lojas seguem a mesma aparência e minimalista: suas lojas são consistentes com o design do produto. Se você já visitou uma loja da Apple antes, então você sabe que é sempre uma experiência em que você está tentando passar seu tempo olhando seus produtos. Continuar lendo