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​O marketing de varejo na loja, também conhecido como promoção comercial em alguns círculos, é um fator-chave que é necessário para que os supermercados e marcas sejam bem-sucedidos. Eles criam compras de teste e repetição e as vendas de impulso importantes: esses itens que você chega em casa da loja e que não estavam na sua lista de compras! Continuar lendo
Como sua loja é designada. Quanto mais produtos e serviços os clientes vêem, mais eles compram. Tenha uma loja onde as pessoas possam caminhar diretamente da porta para o balcão e você está perdendo um truque. Igualmente, as pessoas são mais impulsionadas pela emoção do que pelo motivo, por isso frustrar sua navegação, dificultando a busca de coisas e você alcançará o mesmo resultado. O que você precisa é algo no meio. Algo que é fácil para aqueles com pressa e envolvente para aqueles que não são. Você precisa de uma loja que funcione. O design da loja não é uma ciência exata, mas há maneiras de fazê-lo funcionar mais para você do que contra você. E, na nossa tentativa de sempre "wow" você, nosso cliente, não apresentamos apenas 10 pontos para ajudá-lo a tornar seu espaço de varejo mais difícil para você: nós estabelecemos 19! Continuar lendo
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Bitcoin é uma nova moeda que foi criada em 2009 por uma pessoa desconhecida usando o alias Satoshi Nakamoto. As transações são feitas sem homens do meio - ou seja, sem bancos! Não há taxas de transação e nenhuma necessidade de dar seu nome real. Mais comerciantes estão começando a aceitá-los: você pode comprar serviços de hospedagem na web, pizza ou até manicures. Continuar lendo
​Você notou que as marcas que todos conhecemos e amamos têm uma aparência consistente? Pegue a Apple, por exemplo, cujas lojas seguem a mesma aparência e minimalista: suas lojas são consistentes com o design do produto. Se você já visitou uma loja da Apple antes, então você sabe que é sempre uma experiência em que você está tentando passar seu tempo olhando seus produtos. Continuar lendo
Todos nós vimos os comerciais: homens e mulheres em uniforme saltando de helicópteros, mergulhando em oceanos numa noite escura ou a condução de tanques. Sim, estas são algumas das muitas coisas incríveis que homens e mulheres das Forças Armadas dos EUA fazem todos os dias. No entanto, esses comerciais de recrutamento podem ter o efeito colateral involuntário de reforçar os equívocos sobre veteranos. Há uma idéia de que os veteranos estão muito distantes do mundo corporativo e não têm habilidades que se traduzirem em um ambiente de escritório. Isso simplesmente não é verdade, e mal-entendidos como estes podem impedir os negócios do setor privado de recrutar veteranos. O que muitas empresas ainda estão aprendendo é que os veteranos são perfeitamente adequados para se destacarem em um ambiente corporativo que valoriza o trabalho em equipe, a responsabilidade e a inteligência. Depois de servir como um oficial de inteligência na Guarda Nacional e na Reserva do Exército e ver a transição de meus pares para carreiras pós-militares, é hora de colocar alguns desses mitos sobre os veteranos na força de trabalho para descansar de uma vez por todas. Continuar lendo
Sexta-feira preta e segunda-feira cibernética são sobre oferecer grandes promoções para seus assinantes. No entanto, um grande negócio não é apenas um desconto chocante. Seus assinantes responderão a idéias únicas, como brindes, dicas de compras, contribuições de caridade e eventos sociais com temas de férias. Seja criativo e divirta-se e você estará a caminho de uma temporada bem sucedida. Continuar lendo
Há uma série de equívocos potencialmente perigosos que cercam a profissão de vendas. Sempre há pessoas que estão "na boca", queixando-se de que o negócio está para baixo, constantemente fazendo desculpas quanto ao porquê. Se você acredita nesses cínicos, você pode sabotar seu próprio negócio. Uma atitude de auto-piedade pode ser contagiosa, então pegue as coisas diretamente em sua própria mente primeiro. Vamos abordar os mitos mais prejudiciais associados às vendas e como você pode superá-las. Em pouco tempo, você realmente se divertirá quando você se envolver em atividades de venda. Continuar lendo
Deseja aprender algumas maneiras interessantes de atrair mais clientes para o seu negócio? Você está prestes a descobrir algumas estratégias baratas e interessantes! Como os negócios ganham dinheiro? É simples; eles vendem produtos ou serviços para pessoas (clientes) com lucro. Não importa o quão grande o seu produto ou serviço, sua empresa não ganhará dinheiro, a menos que os clientes estejam dispostos a comprá-los. Sem clientes, sem negócios. Período! No entanto, a maioria das pequenas empresas experimentam tempos difíceis ou falham, não porque os clientes não desejam comprar seus produtos, mas porque os clientes nem sabem que seus produtos / serviços existem em primeiro lugar. Para muitas pequenas empresas, marketing e publicidade é um grande problema. Este artigo analisa 10 maneiras simples, baratas e altamente eficazes de que as pequenas empresas possam comercializar e anunciar seus produtos e serviços. Se isso foi um desafio para o seu negócio, você certamente aprenderá muito com esse artigo. Continuar lendo