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Todos nós vimos os comerciais: homens e mulheres em uniforme saltando de helicópteros, mergulhando em oceanos numa noite escura ou a condução de tanques. Sim, estas são algumas das muitas coisas incríveis que homens e mulheres das Forças Armadas dos EUA fazem todos os dias. No entanto, esses comerciais de recrutamento podem ter o efeito colateral involuntário de reforçar os equívocos sobre veteranos. Há uma idéia de que os veteranos estão muito distantes do mundo corporativo e não têm habilidades que se traduzirem em um ambiente de escritório. Isso simplesmente não é verdade, e mal-entendidos como estes podem impedir os negócios do setor privado de recrutar veteranos. O que muitas empresas ainda estão aprendendo é que os veteranos são perfeitamente adequados para se destacarem em um ambiente corporativo que valoriza o trabalho em equipe, a responsabilidade e a inteligência. Depois de servir como um oficial de inteligência na Guarda Nacional e na Reserva do Exército e ver a transição de meus pares para carreiras pós-militares, é hora de colocar alguns desses mitos sobre os veteranos na força de trabalho para descansar de uma vez por todas. Continuar lendo
Sexta-feira preta e segunda-feira cibernética são sobre oferecer grandes promoções para seus assinantes. No entanto, um grande negócio não é apenas um desconto chocante. Seus assinantes responderão a idéias únicas, como brindes, dicas de compras, contribuições de caridade e eventos sociais com temas de férias. Seja criativo e divirta-se e você estará a caminho de uma temporada bem sucedida. Continuar lendo
Há uma série de equívocos potencialmente perigosos que cercam a profissão de vendas. Sempre há pessoas que estão "na boca", queixando-se de que o negócio está para baixo, constantemente fazendo desculpas quanto ao porquê. Se você acredita nesses cínicos, você pode sabotar seu próprio negócio. Uma atitude de auto-piedade pode ser contagiosa, então pegue as coisas diretamente em sua própria mente primeiro. Vamos abordar os mitos mais prejudiciais associados às vendas e como você pode superá-las. Em pouco tempo, você realmente se divertirá quando você se envolver em atividades de venda. Continuar lendo
Deseja aprender algumas maneiras interessantes de atrair mais clientes para o seu negócio? Você está prestes a descobrir algumas estratégias baratas e interessantes! Como os negócios ganham dinheiro? É simples; eles vendem produtos ou serviços para pessoas (clientes) com lucro. Não importa o quão grande o seu produto ou serviço, sua empresa não ganhará dinheiro, a menos que os clientes estejam dispostos a comprá-los. Sem clientes, sem negócios. Período! No entanto, a maioria das pequenas empresas experimentam tempos difíceis ou falham, não porque os clientes não desejam comprar seus produtos, mas porque os clientes nem sabem que seus produtos / serviços existem em primeiro lugar. Para muitas pequenas empresas, marketing e publicidade é um grande problema. Este artigo analisa 10 maneiras simples, baratas e altamente eficazes de que as pequenas empresas possam comercializar e anunciar seus produtos e serviços. Se isso foi um desafio para o seu negócio, você certamente aprenderá muito com esse artigo. Continuar lendo
​O impacto de Steve Jobs na sua vida não pode ser superestimado. Suas inovações provavelmente afetaram quase todos os aspectos - computadores, filmes, música e dispositivos móveis. Como treinador de comunicações, aprendi com Jobs que uma apresentação pode, de fato, inspirar. Para empresários, o maior legado de Jobs é o conjunto de princípios que impulsionaram seu sucesso. Continuar lendo
​Gerenciar uma loja de varejo requer a mesma atenção aos detalhes independentemente do tamanho. Se você planeja abrir uma loja como sua pequena empresa, você deve escrever e incluir um manual de operações como parte do seu plano de negócios. Ter uma visão clara de como você deseja executar sua loja antes de abrir suas portas pode ser a diferença entre o sucesso lento e constante ou a falha instantânea. Continuar lendo