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Blogs Recentes

​O impacto de Steve Jobs na sua vida não pode ser superestimado. Suas inovações provavelmente afetaram quase todos os aspectos - computadores, filmes, música e dispositivos móveis. Como treinador de comunicações, aprendi com Jobs que uma apresentação pode, de fato, inspirar. Para empresários, o maior legado de Jobs é o conjunto de princípios que impulsionaram seu sucesso. Continuar lendo
​Gerenciar uma loja de varejo requer a mesma atenção aos detalhes independentemente do tamanho. Se você planeja abrir uma loja como sua pequena empresa, você deve escrever e incluir um manual de operações como parte do seu plano de negócios. Ter uma visão clara de como você deseja executar sua loja antes de abrir suas portas pode ser a diferença entre o sucesso lento e constante ou a falha instantânea. Continuar lendo
As pessoas compram de quem eles confiam e respeitam. Se você pode se conectar rapidamente com seus clientes em um nível mais profundo do que apenas fazê-los como você, você começará a construir relacionamentos genuínos com base na confiança e no respeito. Continuar lendo
​O balanceamento do inventário e as necessidades de pessoal contra a necessidade de reduzir os custos são, muitas vezes, um delicado ato de alto nível no varejo, onde ficar em negócios significa permanecer competitivo e ficar competitivo significa ter o que seus clientes estão procurando e a equipe para atendê-los. Como proprietário de uma loja de varejo, reduzir os custos deve ser parte de sua estratégia de negócios geral. Incorporar práticas de compras e operações mais inteligentes em sua rotina diária pode ajudá-lo a reduzir os custos, mantendo o equilíbrio delicado que sua empresa exige. Continuar lendo
​A iluminação da loja de varejo é estrategicamente importante, ainda mais do que os empresários percebem. Diferentes estilos de iluminação criarão diferentes experiências de compras para seus compradores. Estar ciente disso pode aumentar sua linha de fundo. A iluminação pode criar um ambiente ou um clima definitivo que atrairá os compradores a considerar itens que eles não teriam comprado antes. Continuar lendo
​Se os seus representantes tiverem apenas um objetivo - cumprindo sua cota - eles estão se vendendo pequenos (literalmente). Mantenha seus representantes responsáveis ​​por objetivos mensais ou mensais menores, e você aumentará a probabilidade de que eles atinjam seu número maior. Continuar lendo