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As pessoas compram de quem eles confiam e respeitam. Se você pode se conectar rapidamente com seus clientes em um nível mais profundo do que apenas fazê-los como você, você começará a construir relacionamentos genuínos com base na confiança e no respeito. Continuar lendo
​O balanceamento do inventário e as necessidades de pessoal contra a necessidade de reduzir os custos são, muitas vezes, um delicado ato de alto nível no varejo, onde ficar em negócios significa permanecer competitivo e ficar competitivo significa ter o que seus clientes estão procurando e a equipe para atendê-los. Como proprietário de uma loja de varejo, reduzir os custos deve ser parte de sua estratégia de negócios geral. Incorporar práticas de compras e operações mais inteligentes em sua rotina diária pode ajudá-lo a reduzir os custos, mantendo o equilíbrio delicado que sua empresa exige. Continuar lendo
​A iluminação da loja de varejo é estrategicamente importante, ainda mais do que os empresários percebem. Diferentes estilos de iluminação criarão diferentes experiências de compras para seus compradores. Estar ciente disso pode aumentar sua linha de fundo. A iluminação pode criar um ambiente ou um clima definitivo que atrairá os compradores a considerar itens que eles não teriam comprado antes. Continuar lendo
​Se os seus representantes tiverem apenas um objetivo - cumprindo sua cota - eles estão se vendendo pequenos (literalmente). Mantenha seus representantes responsáveis ​​por objetivos mensais ou mensais menores, e você aumentará a probabilidade de que eles atinjam seu número maior. Continuar lendo
Como seres humanos, somos resistentes à mudança. Como Einstein disse: "A insanidade está fazendo o mesmo uma e outra vez e esperando resultados diferentes". O problema é que geralmente nos sentimos mais felizes com o que sabemos - e podem continuar na mesma forma de modus operandi por anos. Mesmo que as coisas não funcionem, a tentação é continuar e esperar que, magicamente, as coisas simplesmente mudem. Continuar lendo
Os empreendedores mais bem-sucedidos possuem habilidades de liderança fortes, uma habilidade estranha para gerar idéias que mudam o jogo e uma habilidade para contratar talentos excepcionais. Eles são simultaneamente calculados, inteligentes, colaborativos, compostos, confiantes e criativos. Esses traços dão-lhe o caráter que eles precisam para superar uma série de obstáculos de negócios desafiadores, mas também utilizam esses métodos de construção de negócios atemporais para atingir os objetivos da empresa a longo prazo. Continuar lendo