Blog Blog Rei das Gôndolas

Blogs Recentes

​Se os seus representantes tiverem apenas um objetivo - cumprindo sua cota - eles estão se vendendo pequenos (literalmente). Mantenha seus representantes responsáveis ​​por objetivos mensais ou mensais menores, e você aumentará a probabilidade de que eles atinjam seu número maior. Continuar lendo
Como seres humanos, somos resistentes à mudança. Como Einstein disse: "A insanidade está fazendo o mesmo uma e outra vez e esperando resultados diferentes". O problema é que geralmente nos sentimos mais felizes com o que sabemos - e podem continuar na mesma forma de modus operandi por anos. Mesmo que as coisas não funcionem, a tentação é continuar e esperar que, magicamente, as coisas simplesmente mudem. Continuar lendo
Os empreendedores mais bem-sucedidos possuem habilidades de liderança fortes, uma habilidade estranha para gerar idéias que mudam o jogo e uma habilidade para contratar talentos excepcionais. Eles são simultaneamente calculados, inteligentes, colaborativos, compostos, confiantes e criativos. Esses traços dão-lhe o caráter que eles precisam para superar uma série de obstáculos de negócios desafiadores, mas também utilizam esses métodos de construção de negócios atemporais para atingir os objetivos da empresa a longo prazo. Continuar lendo
Além de um logotipo memorável, uma boa marca aumenta o valor de uma empresa, fornece aos funcionários direção e motivação e facilita a aquisição de novos clientes. Então, o que exatamente é uma marca? A resposta curta é: tudo. Uma marca representa a soma da percepção das pessoas sobre o serviço ao cliente, a reputação, a publicidade e o logotipo da empresa. Quando todas essas partes do negócio estão funcionando bem, a marca geral tende a ser saudável. Por outro lado, todos nós provavelmente conhecemos uma empresa que oferece excelentes produtos ou serviços, mas tem uma marca manchada devido ao mau atendimento ao cliente. Vamos dar uma olhada nas formas importantes de uma marca forte afetar seu negócio: Continuar lendo
Como qualquer proprietário da pequena empresa sabe, uma quantidade desproporcional de gastos ocorre durante os feriados e o sucesso ou o fracasso geralmente dependem da quantidade certa de preparação e pesquisa. Apesar de colocar decorações antes do Halloween correr o risco de irritar até 71% dos clientes (de acordo com a CNBC ), o processo de planejamento para loja, e-mail, marketing on-line leva tempo e vale a pena ser desenvolvido. Os compradores de pequenas empresas de férias são grandes consumidores - gastando mais R$300 , em média, do que os compradores que não planejam parar por um negócio local. Não perca a oportunidade de capturar sua parte da torta de férias. Continuar lendo
​A mídia social é uma série de sites e aplicativos projetados para permitir que as pessoas compartilhem conteúdo de forma rápida, eficiente e em tempo real. A maioria das pessoas hoje define redes sociais como aplicativos em seu smartphone ou tablet, mas a verdade é que essa ferramenta de comunicação começou com computadores. Este equívoco decorre do fato de que a maioria dos usuários de redes sociais acessa suas ferramentas através de aplicativos. Na verdade, 50% dos usuários on-line nunca envolvem redes sociais. Continuar lendo
Devido às baixas margens em muitos itens de mercearia, os donos das lojas precisam gerar um alto volume de vendas para obter um lucro suficiente. Obter clientes na loja é um elemento do aumento das vendas, enquanto o desencadeamento de vendas de impulso é outro. Use uma variedade de promoções em toda a comunidade e em lojas para aumentar as vendas e os lucros das lojas. Continuar lendo