Blog Blog Rei das Gôndolas

Blogs Recentes

​A cor desempenha um papel importante na forma como decidimos o que comer e os comerciantes sabem disso. Na verdade, os formadores de pacotes sabem mais sobre o significado da cor do que provavelmente nunca, o que é como eles influenciam poderosamente o que decidimos comprar. No entanto, um conhecimento básico da ciência da cor na marca de alimentos pode ajudá-lo a tomar decisões informadas enquanto compra. Continuar lendo
A análise dos estoques dentro de uma empresa é fundamental para o seu desenvolvimento. Estoque é nada mais que dinheiro, sendo assim, qualquer perda de estoque estará afetando o bolso da empresa e até a marca perante os consumidores. Continuar lendo
Aja agora ou arrisque ficar deixado para trás. A Globalização 2.0 quebrou as normas tradicionais do ciclo de vida do produto , desde a engenharia até o planejamento e produção, todo o caminho para as vendas. Fabricantes e fornecedores só podem sobreviver ao ser pró-ativo em estratégias, tecnologia e operações "dentro das quatro paredes". A alternativa é ver os outros fazê-lo e ficar para trás em um mundo da Globalização 1.0, imaginando o que aconteceu. Continuar lendo
Mesmo que uma forte presença on-line seja essencial para muitos varejistas, é importante não negligenciar o poder de sua loja de tijolos e argamassa. Mas o desafio para alguns é como aumentar o tráfego de pé e aumentar as vendas na loja - e como medir isso . Dado os dados, não é nenhuma surpresa que os varejistas possam lutar com o aumento das visitas dos clientes aos locais físicos. 71% dos compradores acreditam que encontrarão melhores negócios on-line , mas 94% das vendas no varejo ainda são creditadas em lojas de tijolos e argamassa . Continuar lendo
Quando você fica informado, sua credibilidade melhora. Quando você fica informado, você impressiona mais clientes. Quando você fica informado, você melhora-se - então comece a ler e fique no topo da sua arte. Continuar lendo
Existem áreas em qualquer ambiente de varejo que são mais lucrativas do que outras. O espaço de armazenamento que atrai mais tráfego, como seu corredor horizontal central, oferece oportunidade de exibir compras de impulso. As exibições finais de gôndola existem para esse propósito. Continuar lendo