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Estrategias de Marketing para Pet Shops

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11 Jan 2018

Faça uma ótima impressão em todos os momentos

Sempre responda aos e-mails de forma rápida e cortesia. Lembre-se de como você atende o telefone. 
Não é suficiente apenas ser educado para os clientes de sua loja de animais de estimação.

Também é importante ser bom com o cara na rua, a senhora no supermercado cujo carrinho bate acidentalmente no seu, garçons do restaurante e todos os outros com quem você entra em contato com suas atividades diárias.

A maneira como você trata as pessoas de forma contínua, em todos os aspectos da sua vida, é uma parte importante da sua marca profissional e pessoal, que vou entrar momentaneamente, além de fazer parte da comercialização de uma loja de animais.

Também pode ser uma boa idéia elaborar uma declaração de missão profissional e pessoal . Isso permitirá que você mantenha um foco específico ao criar um plano de marketing para sua loja de animais.

Obtendo Tecnologia Savvy como parte de sua estratégia de marketing 

Existem muitas opções baixas ou sem custo para comercializar uma empresa disponível através da Internet, tais como:

  • Blogs
  • Sites de listagem de empresas
  • Mídia social
  • Boletins de e-mail
  • Mesmo este site

Peça a cada pessoa que entra na sua loja de animais para seus endereços de e-mail e insira-os em um banco de dados.

Se você não é experiente em tecnologia, atribua um membro da equipe para cuidar disso. 

Ou faça um curso. As escolas secundárias e as faculdades comunitárias quase sempre têm cursos de educação contínua nessa.

Não importa o que seja, certifique-se de capitalizar na Internet. Não só esta é uma ferramenta indispensável para qualquer negócio, a 'Net oferece toneladas de formas econômicas e de baixo custo para comercializar uma loja de animais.

Torne-se o Go-to Pet Expert

Como mencionei no meu artigo sobre começar uma loja de animais de estimação, as lojas de animais de estimação de propriedade privada têm muitas vantagens em relação às grandes caixas e lojas de mercadorias em geral que transportam produtos para animais de estimação. Notavelmente, um tem a liberdade de escolher produtos e suprimentos exclusivos. Comece por transportar produtos não encontrados em outros lugares da sua região, então aprenda o máximo que puder sobre estes.

Alguns exemplos dos tipos de produtos que você poderia transportar incluem marcas premium de cães e gatos naturais . Como estes são difíceis de encontrar nos supermercados e nas grandes franquias de lojas de animais, é algo que você pode querer considerar.

Rede, Rede, Rede 

Não se trata apenas de participar de eventos empresariais e de troca de cartões de visita, na esperança de que isso leve mais tráfego para sua loja de animais.

Comercializar uma loja de animais de estimação, ou qualquer tipo de negócio para esse assunto, é sobre estar fora e sobre estabelecer relações mutuamente benéficas com os outros, acima e além dos objetivos de negócios para sua loja de animais.

Envolva-se na comunidade

Claro, você quer se juntar a grupos empresariais locais, como a câmara de comércio da sua área. Mas é bom pensar fora da caixa ao comercializar uma loja de animais.

Você pode considerar orquestrar ou, pelo menos, ajudar com limpeza comunitária, se envolver em um grupo escolar local, instituições de caridade e outras organizações através das quais você pode estabelecer relacionamentos com outras pessoas em sua área.

Lembre-se, você - e sua loja de animais - fazem parte da comunidade. Qualquer comunidade é composta por indivíduos. Seja aquele que se envolve e devolve, não apenas como parte do seu plano de marketing de pet shop, mas porque você realmente se importa e quer ajudar a comunidade.

Seja consistente e persistente 

Se você esteve no negócio por cinco minutos ou 50 anos, novas estratégias de marketing de pet shop não vão atrapalhar durante a noite.

Você tem que trabalhar, repetidamente.

Por exemplo, se você decidir produzir um boletim informativo, venha um cronograma específico para isso e fique com ele. Se você decide fazer isso uma vez por semana ou uma vez por mês, saia sempre ao mesmo tempo.

Oferta acima e além do serviço ao cliente

Obtenha todo o conhecimento possível sobre seus produtos, serviços e os animais de estimação para os quais você fornece. O entusiasmo e a crença em seus produtos e serviços e você também são elementos-chave de qualquer plano de marketing de pet shop.

Realmente cuidar de seus clientes e o bem-estar de seus animais de estimação não vai dizer, mas vou dizer isso de qualquer maneira.

Branding também é um elemento importante da estratégia de marketing de uma pet shop.

Um plano de marketing eficaz para qualquer empresa também envolve o estabelecimento de uma "marca", uma identidade distinta para uma empresa. A crença na sua loja de animais de estimação, seus produtos e / ou serviços, assim como você, são muito importantes.

Como parte do plano de marketing de sua loja de animais de estimação, pense no que você tem para oferecer que outros não, e como você pode aproveitar isso de maneira que beneficie os animais de estimação e as pessoas que os amam. Acima de tudo, assegure uma experiência de qualidade, em todos os aspectos, em todos os aspectos do seu negócio de animais de estimação.

Em última análise, uma estratégia de marketing de som para uma loja de animais de estimação não é apenas oferecer produtos e serviços de alta qualidade. O marketing efetivo de negócios também se baseia no estabelecimento de boas relações com os outros. Isso custa pouco ou nada, mas é sempre inestimável.

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