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Ideias únicas para aumentar o tráfego de pé para sua loja de varejo

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12 Sep 2017

Descontos de prêmios para visitas na loja

Incentive os clientes a fazer o check-in no Facebook, Swarm ou em outro aplicativo que o seu mercado-alvo provavelmente usará. Isso os encoraja a entrar na loja, bem como espalhar a palavra. Dê um passo adiante e diga-lhes para publicar sobre o quanto eles estão entusiasmados com o desconto, para que outros saibam dessa oportunidade.

Os brindes exclusivos para compras na loja podem incentivar os clientes a visitar o seu espaço em vez de encomendar on-line. Se você possui um programa de fidelidade de clientes existente , ofereça pontos de bônus e recompensas para clientes que visitam sua localização física.

Para permitir que os clientes "ingressem" na sua loja, crie um perfil de negócios gratuito com o Google , complete sua localização, número de telefone e horas de negócios atualizadas.Configure um perfil com swarm também, para que os usuários possam verificar sua localização através do aplicativo.

Serviços

Não apenas ofereça produtos para compra - ofereça serviços relevantes que ajudem a facilitar a vida de seus clientes. Isso não só pode encorajar as pessoas a visitar o seu espaço, mas também posicioná-lo como especialista em seu campo e criar um balcão único.

Alterações gratuitas

Varejistas de roupas UNIQLO e Nordstrom são dois exemplos de lojas que oferecem alterações gratuitas para seus produtos. Eles reconhecem que nem tudo vai ser um ajuste perfeito, mas eles estão dispostos a colocar o trabalho extra para se certificar de que é.

Aulas de Bem-Estar / Clubes

Muitos varejistas saltaram nesta tendência, organizando "grupos" de bem-estar que se encontram na loja regularmente. Considere um clube de corrida e planeie rotas diferentes e ofereça água para corredores. Isto é especialmente eficaz para varejistas que vendem equipamentos atléticos, mas muitas cervejarias também fazem isso. Hospede um 5k, e transformar sua loja na linha de chegada. Você irá capturar não só os corredores / caminhantes, mas também os seus apoiantes.

Partilhe com um estúdio ou professor de ioga local e ofereça gratuitamente aulas de ioga gratuitamente em seu espaço. Novamente, muitas cervejarias adotaram essa idéia, e os revendedores Lululemon hospedam eventos de ioga da comunidade com freqüência.

Você também pode hospedar sessões de meditação guiadas antes ou depois das horas. Scuppernong Books, uma livraria / barra em Greensboro, Carolina do Norte, hospeda meditação semanal em seu espaço comunitário.

Massagens gratuitas também podem atrair clientes - você teria dificuldade em encontrar alguém que não desejasse uma massagem gratuita. Contrate um terapeuta de massagem para o dia e ofereça aos clientes um pouco de indulgência.

Wifi grátis

Os dados ilimitados já não são a norma para os provedores de celulares, e isso deixa os consumidores se sentindo mais do que um pouco descontentes. Ajude-os com um ponto de dor e ofereça acesso Wi-Fi gratuito em sua loja. Esta é uma ótima oportunidade para os varejistas; 62% das empresas informaram que os clientes gastam mais tempo na loja depois de terem introduzido Wi-Fi gratuito . Isso pode levar a mais vendas e engajamento com sua marca.

Mas você pode ir além de oferecer acesso Wi-Fi gratuito. Você também pode fornecer dispositivos para clientes a serem usados em sua loja. Coloque iPads em toda a loja. Esta pode ser uma maneira para os clientes saberem mais sobre seu produto, se envolver com seu aplicativo, levar e publicar fotos com seu produto, testar seu produto e muito mais.

Áreas de estar

Compras podem ser desconfortáveis e cansativas. Dê uma pausa a seus clientes e incentive-os a sentar e relaxar enquanto estiverem na sua loja. Isso pode ser feito com áreas de estilo lounge que oferecem opções de entretenimento e bebidas, bem como outros confortos.

As televisões podem ser uma ótima maneira de fazer os clientes se sentir em casa. Toque em sua base de clientes e pense no que eles assistem. Se você vende artigos esportivos, lançar ESPN ou jogos, por exemplo.

Sirva café e chá de cortesia. Certifique-se de que a barra de café não seja colocada ao lado de sua coleção de sofás brancos. Por exemplo, o espaço principal de Lululemon em Toronto tem uma estação de amostragem de sumo na frente de sua loja, um conceito que alinha a sua missão de bem-estar.

Descrição: Lululemon Toronto store |  Blog Shopify Retail

Se não for potencialmente ofensivo para o seu mercado-alvo, ofereça cerveja ou vinho aos hóspedes que estão comprando. Muitos salões de unha oferecem uma garrafa de vinho de cortesia. E os  compradores que têm um pouco de álcool fluindo podem gastar mais dinheiro . Antes de fazer isso, códigos de referência e leis em sua área para se certificar de que é legal.

Um comprador com fome pode ser um comprador mal-humorado. Considere oferecer lanches ou picadas de luz para que seus clientes possam desfrutar, gratuitamente. Toda vez que eles estão com fome e perto de sua loja, eles podem aparecer para uma mordida rápida e navegar em torno de sua loja.

Serviços para animais

Se a sua loja é amigável para animais de estimação, coloque algumas tigelas de água e ofereça deleites para os animais. Você também pode criar uma área amigável para animais. Certifique-se de ter sacolas de cachorrinho, para que os proprietários possam ajudá-lo a mantê-lo limpo em caso de acidentes. Fazer com que os animais de estimação dos seus clientes se sintam bem-vindos podem percorrer um longo caminho para criar lealdade.

Tenha em mente que pode haver limitações legais que você precisa considerar. Verifique com as suas placas de segurança e saúde locais para se certificar de que não está quebrando regras.

Criar uma zona divertida

Todos testemunhamos (ou fomos) o pai com uma criança gritando em uma loja. É embaraçoso, distorcido e às vezes o suficiente para fazer com que os pais saem da loja sem comprar nada. Lembro-me de tocar em um slide em uma loja Osh Kosh enquanto minha mãe comprou o meu guarda-roupa e o Ikea na Filadélfia tem um parque infantil indoor, bem como os que você pode encontrar em restaurantes de fast food.

Outra maneira de manter as crianças - e os adultos - entretidas em sua loja é oferecer jogos arcade. Quem não gosta de jogar Pac Man? Você também pode estender isso para Jenga e Connect 4 de grandes dimensões, ping pong, hóquei no ar ou bola de pin. Ainda mais, inspire-se da Dick's - um revendedor de produtos ao ar livre e fitness - que tem paredes de escalada indoor em lojas selecionadas.

Já se sentou em uma cadeira de massagem em Brookstone? É uma pausa bem-vinda depois de caminhar pelo shopping. E é uma maneira eficaz para o varejista promover os itens de massagem que os clientes podem comprar enquanto estão lá.

Estação de hidratação

O shopping pode ser um trabalho sedento - e é por isso que oferecer alguns pontos para reabastecer o tanque de um comprador pode ser benéfico para manter os clientes em sua loja por mais tempo.

Essa idéia é especialmente relevante para os varejistas que vendem produtos ao ar livre ou produtos ecológicos. Não só você atrairá alguns compradores sedentos, mas é provável que também impressione muito seus clientes.

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Última Modificação: Friday 15 September 2017 09:20
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